Brastemp lança campanha com Boca Rosa e destaca a maternidade e carreira

A campanha traz o conflito entre o relógio biológico e o relógio profissional.The post Brastemp lança campanha com Boca Rosa e destaca a maternidade e carreira appeared first on ADNEWS.

Brastemp lança campanha com Boca Rosa e destaca a maternidade e carreira




Brastemp lança campanha com Boca Rosa e destaca a maternidade e carreira









Criada pela DM9, a campanha inicia com o filme ‘Relógios’ no qual a protagonista mostra suas diferentes funções de mãe, empresária e influenciadora que decolaram ao mesmo tempo. O filme traz uma linha do tempo de momentos marcantes da vida da Bianca, e como ela tem lidado com os múltiplos papeis femininos como a maternidade, carreira e casa. O ponto crucial da produção é a reflexão de que as mulheres vivem constantemente com relógios acelerados cobrando decisões e entregas relacionadas à vida, seja o sucesso profissional ou a construção de uma família a partir da maternidade.

Leia mais...