Campanha contra o terrorismo e o antissemitismo chega a 24 shoppings
Ação ocorre na semana em que a guerra completa 6 meses e ainda com mais de 100 pessoas sequestradas


Atendendo a um pedido pessoal de Natalie Klein, Alan Strozenberg, Daniel Oksenberg, Paula Puppi e Jairo Goldflus, idealizadores do movimento #Pinforpeace, Eduardo Peres, CEO do Grupo Multiplan, disponibilizou todos os shoppings da rede no país para veicular por meio de totens digitais a campanha idealizada pela Agência Baila, que surgiu após os ataques do grupo terrorista Hamas e a crescente onda de antissemitismo global.
Em menos de cinco meses, a iniciativa, que já recebeu o apoio de diversas personalidades incluindo Luciano Huck, Adriane Galisteu, Patrícia Abravanel, Didi Wagner, Ticiane Pinheiro e recentemente o israelense Uri Levine, criador do Waze, conquistou 17 milhões de impressões e mais de 20 mil fotos compartilhadas em oito países, além do Brasil, espalhados pelos quatro continentes (Uruguai, Estados Unidos, Portugal, Suíça, França, Holanda, Hong Kong e Israel), além dos 30 mil pins físicos que já foram distribuídos.