Casa de Justiça anuncia emissão gratuita da nova Carteira de Identificação Nacional para moradores de Fernando de Noronha
Ação vai acontecer de 27 a 31 de maio e é fruto de parceria firmada entre a Administração da Ilha, o Instituto Tavares Buril e a Casa de Justiça e Cidadania. Morador de Fernando de Noronha durante procedimento para fazer carteira de identidade Ana Clara Marinho/g1 Os moradores de Fernando de Noronha vão poder fazer, gratuitamente, a nova Carteira de Identificação Nacional (CIN). A equipe do Instituto Tavares Buril (ITB) vai realizar o atendimento na Casa da Justiça e Cidadania, localizada na Vila dos Trinta, entre os dias 27 e 31 de maio. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp. A ilha não tem esse serviço no dia a dia. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento, original ou cópia autenticada; Carteira profissional; Título de eleitor; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Laudo médico original e cópia, em caso de condições especiais. Para a emissão de carteiras de crianças e adolescentes será necessário apresentar a cópia do RG do pai ou mãe. Após entregar a documentação, a equipe do ITB fará a captação da foto do novo documento. A coordenadora da Casa de Justiça, Sandra Lima, disse que a expectativa é emitir cerca 400 carteiras. A ação é o resultado de uma parceria firmada entre a Administração da Ilha, o Instituto Tavares Buril e a Casa de Justiça e Cidadania. VÍDEOS: mais vistos nos últimos 7 dias em Pernambuco


Ação vai acontecer de 27 a 31 de maio e é fruto de parceria firmada entre a Administração da Ilha, o Instituto Tavares Buril e a Casa de Justiça e Cidadania. Morador de Fernando de Noronha durante procedimento para fazer carteira de identidade Ana Clara Marinho/g1 Os moradores de Fernando de Noronha vão poder fazer, gratuitamente, a nova Carteira de Identificação Nacional (CIN). A equipe do Instituto Tavares Buril (ITB) vai realizar o atendimento na Casa da Justiça e Cidadania, localizada na Vila dos Trinta, entre os dias 27 e 31 de maio. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp. A ilha não tem esse serviço no dia a dia. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento, original ou cópia autenticada; Carteira profissional; Título de eleitor; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Laudo médico original e cópia, em caso de condições especiais. Para a emissão de carteiras de crianças e adolescentes será necessário apresentar a cópia do RG do pai ou mãe. Após entregar a documentação, a equipe do ITB fará a captação da foto do novo documento. A coordenadora da Casa de Justiça, Sandra Lima, disse que a expectativa é emitir cerca 400 carteiras. A ação é o resultado de uma parceria firmada entre a Administração da Ilha, o Instituto Tavares Buril e a Casa de Justiça e Cidadania. VÍDEOS: mais vistos nos últimos 7 dias em Pernambuco