Clientes denunciam rede de lojas da região que encerrou atividades sem entregar produtos pagos

Em um dos casos, o prejuízo foi de cerca de R$ 70 mil por um projeto não concluído. Um moradora de Limeira (SP) registrou boletim de ocorrência contra a rede de lojas. Clientes denunciam rede de lojas da região que fechou portas sem entregar produtos pagos O anúncio do fechamento de uma rede de lojas especializada em vidraçaria e esquadrias surpreendeu clientes de, pelo menos, cidades das regiões de Piracicaba (SP) e Campinas (SP). De acordo com as denúncias e reclamações que o g1 e a EPTV, emissora afiliada da Globo, tiveram acesso, os consumidores pagaram à vista por produtos, materiais e serviços que não foram entregues. Em um dos casos, o prejuízo foi de cerca de R$ 70 mil por um projeto não concluído. Um moradora de Limeira (SP) registrou boletim de ocorrência contra a rede de lojas. ???? Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e fique por dentro das notícias da região O projeto da Josiane Sesso, de Piracicaba (SP), foi contratado em maio de 2023 e custou R$ 69 mil reais. "Toda a parte de esquadrias, portão e vários outros itens foram comprados para a obra da residência e até o momento não foram entregues, sem resposta nenhuma", disse. Clientes denunciam rede de lojas da região que fechou portas sem entregar produtos pagos Reprodução/EPTV A empresária de Limeira (SP), Ligiane Veitois, investiu R$ 3 mil em uma cobertura de vidro para um imóvel. Não consegui fazer mais contato com a empresa e a saída encontrada foi registrar um boletim de ocorrência. "Paguei antes de receber a mercadoria, como tantos outros clientes e estou no prejuízo. Então, alguma coisa precisa ser feita", declarou. Outra consumidora, a atendente Camila Renata de Souza Silva, aguarda pelos materiais comprados na rede de lojas Mega Brasil, no valor de R$ 24 mil. Ela levou três anos para construir a casa em Hortolândia (SP) e planejava se mudar até junho deste ano. Porém, sem receber as janelas e portas que adquiriu no estabelecimento, não sabe mais quando poder entrar na nova residência. O trabalhador autônomo Jacó Reis, de Sumaré (SP), pagou R$ 4 mil à vista por vidros e uma porta. Mas, aguarda recebimento dos produtos. O consumidor foi até uma das unidades da rede, em Nova Odessa (SP) e encontrou as portas do estabelecimento fechadas. Tentou falar pelo número de telefone celular indicado nas mensagens, mas não foi atendido. Assista no VÍDEO acima. ???? "A previsão era que os produtos fossem entregues neste mês [abril]. Trabalhei muito para pagar as parcelas da compra. Não foi fácil", lamenta. O empresário Jorge Coltro, de Piracicaba (SP), procurou o Procon de Nova Odessa (SP), mas segundo o consumidor, não conseguiu registrar a denúncia. Os clientes que buscam respostas na unidade física das lojas ou pelos canais digitais de atendimento encontram uma mensagem reproduzida, abaixo: "É com pesar que informamos que nossa empresa estuda a possibilidade de entrar com pedido de Recuperação Judicial. Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas e desafiadoras, não conseguimos manter nossas operações comerciais. Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e confiança em nossa empresa ao longo dos anos. Faremos o possível para cumprir nossas obrigações pendentes e garantir uma transição tranquila para todos os envolvidos. Agradecemos sua compreensão e paciência durante este período difícil", conclui. Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Clientes denunciam rede de lojas da região que encerrou atividades sem entregar produtos pagos





Em um dos casos, o prejuízo foi de cerca de R$ 70 mil por um projeto não concluído. Um moradora de Limeira (SP) registrou boletim de ocorrência contra a rede de lojas. Clientes denunciam rede de lojas da região que fechou portas sem entregar produtos pagos O anúncio do fechamento de uma rede de lojas especializada em vidraçaria e esquadrias surpreendeu clientes de, pelo menos, cidades das regiões de Piracicaba (SP) e Campinas (SP). De acordo com as denúncias e reclamações que o g1 e a EPTV, emissora afiliada da Globo, tiveram acesso, os consumidores pagaram à vista por produtos, materiais e serviços que não foram entregues. Em um dos casos, o prejuízo foi de cerca de R$ 70 mil por um projeto não concluído. Um moradora de Limeira (SP) registrou boletim de ocorrência contra a rede de lojas. ???? Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e fique por dentro das notícias da região O projeto da Josiane Sesso, de Piracicaba (SP), foi contratado em maio de 2023 e custou R$ 69 mil reais. "Toda a parte de esquadrias, portão e vários outros itens foram comprados para a obra da residência e até o momento não foram entregues, sem resposta nenhuma", disse. Clientes denunciam rede de lojas da região que fechou portas sem entregar produtos pagos Reprodução/EPTV A empresária de Limeira (SP), Ligiane Veitois, investiu R$ 3 mil em uma cobertura de vidro para um imóvel. Não consegui fazer mais contato com a empresa e a saída encontrada foi registrar um boletim de ocorrência. "Paguei antes de receber a mercadoria, como tantos outros clientes e estou no prejuízo. Então, alguma coisa precisa ser feita", declarou. Outra consumidora, a atendente Camila Renata de Souza Silva, aguarda pelos materiais comprados na rede de lojas Mega Brasil, no valor de R$ 24 mil. Ela levou três anos para construir a casa em Hortolândia (SP) e planejava se mudar até junho deste ano. Porém, sem receber as janelas e portas que adquiriu no estabelecimento, não sabe mais quando poder entrar na nova residência. O trabalhador autônomo Jacó Reis, de Sumaré (SP), pagou R$ 4 mil à vista por vidros e uma porta. Mas, aguarda recebimento dos produtos. O consumidor foi até uma das unidades da rede, em Nova Odessa (SP) e encontrou as portas do estabelecimento fechadas. Tentou falar pelo número de telefone celular indicado nas mensagens, mas não foi atendido. Assista no VÍDEO acima. ???? "A previsão era que os produtos fossem entregues neste mês [abril]. Trabalhei muito para pagar as parcelas da compra. Não foi fácil", lamenta. O empresário Jorge Coltro, de Piracicaba (SP), procurou o Procon de Nova Odessa (SP), mas segundo o consumidor, não conseguiu registrar a denúncia. Os clientes que buscam respostas na unidade física das lojas ou pelos canais digitais de atendimento encontram uma mensagem reproduzida, abaixo: "É com pesar que informamos que nossa empresa estuda a possibilidade de entrar com pedido de Recuperação Judicial. Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas e desafiadoras, não conseguimos manter nossas operações comerciais. Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e confiança em nossa empresa ao longo dos anos. Faremos o possível para cumprir nossas obrigações pendentes e garantir uma transição tranquila para todos os envolvidos. Agradecemos sua compreensão e paciência durante este período difícil", conclui. Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba