Elon Musk demite cerca de 14 mil funcionários da Tesla para reduzir custos

A Tesla vai cortar mais de 10% do quadro de funcionários, de acordo com uma nota escrita por Elon Musk, presidente-executivo da montadora de carros elétricos. Isso representa ao menos 14 mil trabalhadores dos mais de 140 mil empregados pela companhia do bilionário sul-africano.As demissões foram anunciadas por Musk em um memorando interno, obtido pelo site britânico Electrek. No texto, o dono da montadora cita a rápida expansão das fábricas em todo o mundo e o aumento no número de empregados. Agora, a Tesla se prepara para a "próxima fase de crescimento". Segundo ele, a empresa deve reduzir custos e aumentar a produtividade.Leia mais...

Elon Musk demite cerca de 14 mil funcionários da Tesla para reduzir custos




A Tesla vai cortar mais de 10% do quadro de funcionários, de acordo com uma nota escrita por Elon Musk, presidente-executivo da montadora de carros elétricos. Isso representa ao menos 14 mil trabalhadores dos mais de 140 mil empregados pela companhia do bilionário sul-africano.









As demissões foram anunciadas por Musk em um memorando interno, obtido pelo site britânico Electrek. No texto, o dono da montadora cita a rápida expansão das fábricas em todo o mundo e o aumento no número de empregados. Agora, a Tesla se prepara para a "próxima fase de crescimento". Segundo ele, a empresa deve reduzir custos e aumentar a produtividade.

Leia mais...