Lagoa Santa: PCMG age rápido e prende suspeitos de sequência de furtos

Lagoa Santa: PCMG age rápido e prende suspeitos de sequência de furtos






























Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na tarde de ontem (25/7), uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 28, por uma sequência de furtos a estabelecimentos comerciais de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, foram alvo da ação criminosa uma drogaria, uma loja de departamento e outra de utilidades, localizadas no bairro Vila Maria e na área central da cidade.

O trabalho investigativo, realizado pela Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Santa, começou logo após a equipe tomar conhecimento de que duas mulheres teriam subtraído diversas mercadorias da farmácia e estariam acompanhadas de um homem, na condução de um veículo. A partir dos dados do carro, os policiais civis chegaram à informação de que o automóvel estava locado para o investigado de 28 anos.

No curso dos levantamentos, a equipe localizou o veículo, com dois ocupantes, no centro de Belo Horizonte e procedeu à abordagem. Além da dupla presa em flagrante, foi identificada a terceira integrante do grupo, de 28 anos, que havia desembarcado do carro momentos antes, levando vários produtos furtados. Durante as buscas no automóvel, os policiais ainda encontraram com os suspeitos cosméticos, talheres, bonecas, bolsas, entre outros objetos.

O homem e a mulher abordados foram levados para a delegacia, autuados pelo crime de furto qualificado e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil trabalha na localização da terceira investigada.

Fonte: Polícia Civil de MG